PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo x Grêmio: Rômulo Mendonça canta “Tapas e Beijos” e viraliza com apelido para Gerson

Flamengo x Grêmio: Rômulo Mendonça canta “Tapas e Beijos” e viraliza com apelido para Gerson

Narrador chamou atenção com comentários em classificação do clube carioca na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 16/08/2023 23:40 - Atualizado há 1 ano

Marcelo Cortes - Flamengo

Após chamar Gabigol de “gostoso” e levar os torcedores ao delírio, Rômulo Mendonça motivou novos comentários no jogo de volta entre Flamengo x Grêmio. Ainda que o camisa 10 não tenha balançado as redes, o locutor viralizou de outra forma, já que cantou uma paródia da música “Entre Tapas e Beijos” no momento em que Arrascaeta abriu o placar.

Por conta da tensão envolvendo a briga entre Gerson e Varela, Rômulo Mendonça atrelou a situação ao gol do uruguaio. Ainda que o clima tenha ficado quente, o cenário em questão não impediu que o Flamengo garantisse vaga na final da Copa do Brasil.

“Entre tapas e beijos, é ódio e desejo, é sonho é ternura. O ‘Coisa Ruim’ que se ama, até mesmo no Maraca, provoca loucuras… e que loucura”, cantou Rômulo Mendonça.

Além de soltar a voz, Rômulo Mendonça não perdeu a oportunidade de promover um apelido para Gerson. Como o meio-campista acertou Varela em cheio, algo visto através dos ferimentos no rosto do lateral, o locutor chamou o camisa 20 de “Mike Tyson da Gávea”, tendo em vista os golpes durante a briga no Ninho do Urubu.

Exit mobile version