PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo x Grêmio: Rômulo Mendonça canta “Tapas e Beijos” e viraliza com apelido para Gerson

Flamengo x Grêmio: Rômulo Mendonça canta “Tapas e Beijos” e viraliza com apelido para Gerson

Narrador chamou atenção com comentários em classificação do clube carioca na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após chamar Gabigol de “gostoso” e levar os torcedores ao delírio, Rômulo Mendonça motivou novos comentários no jogo de volta entre Flamengo x Grêmio. Ainda que o camisa 10 não tenha balançado as redes, o locutor viralizou de outra forma, já que cantou uma paródia da música “Entre Tapas e Beijos” no momento em que Arrascaeta abriu o placar.

Por conta da tensão envolvendo a briga entre Gerson e Varela, Rômulo Mendonça atrelou a situação ao gol do uruguaio. Ainda que o clima tenha ficado quente, o cenário em questão não impediu que o Flamengo garantisse vaga na final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entre tapas e beijos, é ódio e desejo, é sonho é ternura. O ‘Coisa Ruim’ que se ama, até mesmo no Maraca, provoca loucuras… e que loucura”, cantou Rômulo Mendonça.

Além de soltar a voz, Rômulo Mendonça não perdeu a oportunidade de promover um apelido para Gerson. Como o meio-campista acertou Varela em cheio, algo visto através dos ferimentos no rosto do lateral, o locutor chamou o camisa 20 de “Mike Tyson da Gávea”, tendo em vista os golpes durante a briga no Ninho do Urubu.

Better Collective