PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fábio Luciano não perdoa e solta o verbo ao vivo contra Sampaoli no Flamengo; assista

Fábio Luciano não perdoa e solta o verbo ao vivo contra Sampaoli no Flamengo; assista

Técnico rubro-negro foi chamado de burro durante o jogo contra o São Paulo

Por Eder Bahúte em 15/08/2023 10:57 - Atualizado há 1 ano

O Resenha da Rodada, da ESPN, repercutiu o trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo. Além dos resultados ruins, a eliminação vexatória na Libertadores, há também muitos questionamentos perante as mudanças constantes na escalação. Fábio Luciano, ex-capitão rubro-negro, alega que não há lógica.

Para o comentarista, é caso para a diretoria sentar com o treinador e ter uma conversa franca. Os erros constantes na defesa seriam pela falta de entrosamento por conta de trocas rotineiras no setor.

”Parece que tem uma obrigação de não repetir escalação, em um cenário que você não tem tanto tempo para treinar. Por que o Flamengo erra tanto defensivamente? Porque o David Luiz joga um dia com o Léo Pereira, outro com o Pablo… O que me chama atenção é que a diretoria não chama o cara para uma conversa. Só pode cobrar dos jogadores se dá liberdade para fazer o que ele faz de melhor”, diz Fábio.

“Ter 31 escalações diferentes não tem lógica, é vaidade pessoal. Parece que é um carimbo que ele quer dar, não sei o que passa na cabeça dele”, acrescenta.

Apesar da pressão externa pela sua demissão, Sampaoli está mantido no cargo. Entretanto, engana-se que o treinador esteja amplamente privilegiado. Sem grandes nomes no mercado, a diretoria decidiu neste primeiro momento não fazer a troca. Além disso, a mudança de rota acarretaria um prejuízo financeiro importante.

A saída de Sampaoli significaria 3 milhões de euros em multa, valor superior a 16 milhões de reais.

Flamengo tem decisão na Copa do Brasil

Para evitar um novo tropeço, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Grêmio, quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 0, em Porto Alegre, a equipe carioca está com um pé na grande final. No entanto, o abalo emocional que foi a eliminação na Libertadores pode dar um ânimo a mais ao Tricolor.

Apesar da desvantagem no placar, há confiança no lado gaúcho por uma reviravolta.

Exit mobile version