Éverton Ribeiro comenta vaias da torcida ao Flamengo e cobra equipe após empate
Meio-campista acredita que protestos dos torcedores do Rubro-Negro são merecidos
O Flamengo teve uma partida frustrante no Maracanã no último sábado (26) contra o Internacional. No empate contra a equipe reserva do time gaúcho, que terá um jogo importante contra o Bolívar pela Libertadores, os titulares do Rubro-Negro foram vaiados pelos presentes no estádio e receberam cantos de “time sem-vergonha” dos torcedores. Questionado após a partida, Éverton Ribeiro analisou o empate e validou as reclamações da torcida.
Éverton Ribeiro validou reclamações
O meio-campista entrou ainda no primeiro tempo para substituir Luiz Araújo, que saiu lesionado. Em entrevista ao canal Premier, Éverton Ribeiro deu razão à torcida e às vaias.
“Acho que sim (tem razão de vaiar), estão no direito deles. Vieram, prestigiaram, nos incentivaram, e não conseguimos corresponder. Estamos devendo, estamos abaixo do que podemos”, disse o jogador.
Sobre a partida contra o Internacional, o meio-campista analisou o jogo: “Hoje, tivemos a chance de jogar em casa, fazer mais, criar mais, ter mais chances, e não fizemos. A proposta do Inter venceu a nossa. Temos que saber quando tiver difícil, dar um jeito de fazer gol, botar pressão, porque temos que vencer. Em casa é mais do que obrigação, e saímos devendo mais uma vez. No final, a gente tentou, espetamos uma bola na trave, uma pressão, mas temos que ser mais contundentes o jogo todo. O time do Inter também é muito bem treinado, então temos que saber sair desses momentos difíceis e criar mais para vencermos mais jogos”.
Questionado sobre se ainda há chances pela disputa do Brasileirão, o meio-campista admitiu sobre a difícil tarefa de remontar e afirmou: “Uma rodada a menos para podermos buscar. Não podemos desistir, mas temos que fazer mais se quisermos ser campeões”.
Flamengo hoje
Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro terá um grande desafio na próxima rodada. A partida como visitante contra o Botafogo será no sábado (02), às 21h (horário de Brasília).