PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick fica incomodado com a reserva e quer mais minutos em campo: “Fico um pouco triste”

Endrick fica incomodado com a reserva e quer mais minutos em campo: “Fico um pouco triste”

Após o Palmeiras confirmar a vaga na semi contra o Deportivo Pereira, a joia palmeirense se queixou por permanecer no banco

Por Mateus Costa Urcezino em 31/08/2023 18:37 - Atualizado há 12 meses

SAO PAULO, BRAZIL - FEBRUARY 26: Abel Ferreira, head coach of Palmeiras gives instructions to his player Endrick during a match between Palmeiras and Ferroviaria as part of the Paulista State Championship at Allianz Parque on February 26, 2023 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Nesta quarta-feira (31), o Palmeiras apenas administrou a boa vantagem contra o Deportivo Pereira, e não saiu do zero no Allianz Parque, avançando para a semifinal da Copa Libertadores. No entanto, o treinador Abel Ferreira precisa contornar outro problema vindo do destaque da base palmeirense.

Endrick se decepciona por ter sido barrado

Em entrevista aos canais ESPN, Endrick se mostrou bastante decepcionado por ter que sentar no banco de reservas. Mesmo assim, ele entende a preferência do técnico Abel Ferreira e que vai esperar a sua hora de ser titular.

“Eu fico um pouco triste por não estar jogando, mas tenho que segurar um pouco isso. Tive uma conversa com o Abel e ele me tranquilizou. Não fico na ‘azia’, como ele fala, de jogar ou não. Ele fala que o importante é trabalhar”, disse o jogador.

A maior revelação da base palmeirense atuou em apenas dez jogos com 150 minutos jogados. Na partida de ontem, contra o Deportivo Pereira, ele realizou duas finalizações, sendo uma delas no alvo, em que o goleiro adversário segurou.

Endrick cita médico que faleceu

Na conversa com o Abel, houve até um fator religioso como forma de inspiração para que tenha fé na titularidade. Segundo o atacante, o médico Gustavo Magliocca, que faleceu no último mês de maio, orou por ele, para que esteja entre os onze iniciais.

“O Abel deu o exemplo do nosso ‘Doc’ (Gustavo Magliocca), que está nas mãos de Deus. Não temos tempo para reclamar da vida. Então só agradeço. Ando fazendo o que gosto, que é jogar bola”, resumiu Endrick.

O Palmeiras esquece um pouco a Copa Libertadores e volta a focar no Brasileirão. No próximo domingo (03.09), o Verdão enfrenta o seu maior rival, o Corinthians, na Neo Química Arena.

Exit mobile version