Empresário sinaliza reação após oferta para tirar Gómez do Palmeiras: “Existiu uma expectativa
Clube paulista resistiu ao interesse e manteve o zagueiro no elenco para a sequência da temporada
Contratado para estar à frente de um projeto ambicioso, Luis Castro quis contar com Gustavo Gómez no Al Nassr. Dessa forma, os torcedores do Palmeiras, por alguns dias, temeram uma saída do capitão, tendo em vista as cifras milionárias do Oriente Médio. Sem confirmar os valores da oferta, Renato Bittar, agente do defensor, confirmou que uma oferta esteve na mesa.
Neste cenário, o representante de Gómez abriu conversas e sinalizou que houve uma grande expectativa pelo desfecho das tratativas. Porém, como o Palmeiras rechaçou totalmente a saída do jogador, o negócio não foi concluído.
“É 100% real. Tivemos muitas conversas com a equipe do Al Nassr. Existia uma expectativa muito grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós respeitamos muito. O time quer, o treinador quer. Existiu uma expectativa muito grande pois o futebol lá (Arábia Saudita) está muito melhor. O Palmeiras está numa competição importante e o tem como jogador chave, não quero falar muito. O que asseguro é que a oferta foi 100% real”, disse Bittar ao programa “Cardinal Deportivo”, da Rádio ABC
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a oferta foi superior aos vencimentos de Gómez no Palmeiras (R$ 1.3 milhão por mês). Apesar do forte interesse do exterior, algo que poderia fazer o camisa 15 forçar uma saída, a diretoria fez questão de blindar o zagueiro, algo que evitou uma revolta ainda maior dos torcedores.
“O que o torcedor pode ter certeza é que eu jamais enfraquecerei nosso elenco com venda de jogadores. A prioridade máxima nossa é ter um time sempre competitivo e forte para conquistarmos títulos”, garantiu Leila Pereira à Rádio 365.