PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival vê como ‘inaceitável’ má campanha como visitante do São Paulo

Dorival vê como ‘inaceitável’ má campanha como visitante do São Paulo

Tricolor voltou a tropeçar fora de casa na temporada, perdendo por 2 a 1 para o América-MG neste domingo (27) pelo Brasileirão

Por Victor Martins em 27/08/2023 20:40 - Atualizado há 11 meses

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Os problemas do São Paulo jogando fora de casa seguem, com mais uma derrota da equipe jogando longe do Morumbi ao cair diante do América-MG por 2 a 1 no Independência pelo Brasileirão Série A.

A derrota deste final de semana se tornou a décima partida consecutiva fora de casa no Brasileiro em que o Tricolor não conseguiu sair com a vitória. Um retrospecto que também se une ao fato de que o time vem de derrota no Equador para a LDU na Copa Sul-Americana e tem somente uma vitória (sobre o Palmeiras, na Copa do Brasil) nos dez últimos jogos como visitante.

E a má campanha como visitante tem deixado Dorival Júnior incomodado. O técnico são-paulino disse que é ‘inaceitável’ ver como o São Paulo tem postura tão diferente jogando fora de casa da que tem no Morumbi, onde o torcedor tem ajudado o time a seguir sua campanha na temporada.

“Poderíamos ter dado uma resposta melhor. Deixamos a deixar coletivamente e amargamos mais uma fora de casa. Para uma equipe como a nossa, é uma situação inaceitável”, disse Dorival.

“Procuramos ter a condição ideal para ter o mesmo desempenho jogando dentro e fora de casa. É preocupante porque, dentro de casa, a força do São Paulo é impressionante. Não dá para dizer que só é por estarmos em casa. Hoje, a gente tinha que se sentir em casa porque o número de torcedores que trouxemos é impressionante”, completou o técnico são-paulino.

Além de não vencer fora de casa, o Tricolor também chegou ao sexto jogo sem vencer na Série A, juntando as partidas em casa e fora. Isto antes do confronto decisivo desta semana pela Sul-Americana, quando terá que vencer por dois gols de diferença para ir às semifinais.

Exit mobile version