A saída de Marcos Leonardo é um dos assuntos aos quais o Santos discute, com a Roma querendo o atleta e uma relatada ‘pressão’ do atacante em querer deixar a Vila Belmiro. Mas o novo treinador do Peixe não deseja isto
Diego Aguirre entrou na ‘briga’ para tentar evitar a saída do Menino da Vila. O agora técnico do Alvinegro disse em sua apresentação que quer a permanência do atacante, ao qual qualificou de ‘craque’ e afirmou que ‘precisará muito’ do jogador para tentar fazer o time fugir dos riscos de rebaixamento.
“Eu preciso muito dele (do Marcos Leonardo). Ele é um craque, ninguém tem dúvida disso. Gostaria muito que ele ficasse aqui, mas compreendo e tentarei ajudar para que ele faça muitos gols e seja vendido por uns 30 milhões”, disse Aguirre.
A Roma ofereceu cerca de 18 milhões de euros (R$ 96,6 milhões) ao Peixe por Marcos Leonardo, contando dinheiro fixo e bônus de performance. Os santistas, apesar de verem na joia da base um atleta com potencial bom de venda, não desejam o negociar neste momento. Ainda mais com outros dois jogadores do setor (Ângelo e Deivid Wasg
O atacante estaria ‘pressionando’ o Santos para o vender e o atleta chegou a não participar de treino no começo desta semana, o que foi entendido como uma forma de demonstrar que quer ser negociado. O GE aponta que a diretoria e a comissão técnica devem indicar por um afastamento das atividades do jogador até que tal problema seja sanado.