PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson vê injustiça com Pedro no Flamengo: “Cara tranquilo” 

Deyverson vê injustiça com Pedro no Flamengo: “Cara tranquilo” 

Atacante do Cuiabá fez questão de procurar o camisa 9 para externar sua admiração

Por Bruno Romão em 07/08/2023 09:27 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Balançando as redes em Cuiabá x Flamengo, Deyverson mostrou a tatuagem da Libertadores, mas evitou criar polêmica após o jogo. Em entrevista à Band, o centroavante, inicialmente, negou que seja “carrasco” do clube carioca, algo que é mencionado por torcedores do Palmeiras pelo gol histórico em 2021.

Por conta da mudança de mentalidade, Deyverson vem rechaçando o cenário de criar polêmicas. Mais focado em campo, o atleta do Cuiabá se tornou o vice-artilheiro do Brasileirão, já que deixou sua marca oito vezes ao longo do campeonato.

“Não, quem sou eu… carrasco do Flamengo? Nada! Tem outros jogadores que são. Eu sou a minoria. Tenho muita humildade, pés no chão e trabalho, respeitando o Flamengo e a torcida do Flamengo. Não vou polemizar nada, só vou falar do nosso grupo, que jogou muito e teve pés no chão de respeitar o Flamengo para conquistar os três pontos.”, disse.

Por fim, Deyverson fez questão de exaltar Pedro, que teve um desempenho discreto no jogo. Em campo, o ex-jogador do Palmeiras procurou o atacante adversário para externar sua admiração. Além disso, em sua visão, o Flamengo foi duro ao punir o atleta com uma multa e afastamento provisório dos gramados.

“O Pedro é um grande jogador, é um 9 da seleção brasileira. Eu tenho um grande carinho por ele, não somos amigos, mas eu falei que era fã pelo centroavante e pela pessoa que ele é. É um cara de grande coração e humilde, temos que nos espelhar nesses jogadores. O Pedro é um grande jogador, passou por um momento complicado. Acho que foram um pouco injustos com ele, tiraram ele do jogo e multaram… é um cara tranquilo, mas a gente que serve a Deus sabemos o peso que levamos. Fica tranquilo, Pedro. Você é um grande jogador, tamo junto, valeu.”, afirmou.

Exit mobile version