Deyverson nega “paternidade” e deixa recado sincero sobre crise no Flamengo
Atacante ganhou status algoz, mas garantiu que não vê o clube carioca como inimigo
Em entrevista à TNT Sports, Deyverson manteve a postura de evitar polêmicas. Mesmo deixando sua marca no último confronto entre Cuiabá x Flamengo, ele negou, após o repórter Ricardo Martins chamá-lo de “pai” do Rubro-Negro, que possui a alcunha. Sendo assim, o passado de rivalidade extrema no Palmeiras ficou para trás.
“Eu acabei de falar que eu não vou entrar mais em polêmica. O Flamengo é uma grande equipe e um grande clube. Já tive brigas… brigas, não, eu defendi as cores do meu time. Eu sei que o torcedor é apaixonado e tinha aquela rivalidade no Palmeiras, mas eu estou no Cuiabá e meu foco está no Cuiabá, dar o meu máximo”, disse.
Na sequência, Deyverson manifestou o desejo de ver o Flamengo superando a atual crise. Diante disso, o mesmo sentimento ocorre com o Corinthians, equipe que também já foi provocada pelo centroavante
“Que o Flamengo possa passar por esse momento com os problemas que estão acontecendo. Eles são uma grande equipe, um clube que disputa títulos. Espero que eles possam passar por essa má fase, como eu desejei para o Corinthians, porque é um clube muito grande“, completou.
Vice-artilheiro do Brasileirão, Deyverson manifestou o desejo de ser convocado para a seleção brasileira. Por conta da proximidade da primeira lista de Fernando Diniz, ele admitiu que vai ficar na expectativa para ser chamado pelo técnico.
“Estou ansioso, sim (para a convocação da seleção). Temos que sonhar alto, as coisas estão acontecendo, estou fazendo um bom campeonato, fiz um bom primeiro turno“, contou.