Deyverson faz pedido à Globo e revela recado para Pedro em Cuiabá x Flamengo
Centroavante balançou as redes, mostrou tatuagem, mas evitou criar polêmica após o jogo
Dono de ótimos números no Brasileirão, Deyverson atingiu seu oitavo gol na competição. Carrasco do Flamengo na final da Libertadores 2021, o atacante voltou a marcar sobre o clube carioca, desta vez com a camisa do Cuiabá. Sendo assim, como o Dourado venceu o duelo por 3 a 0, o camisa 16 fez um pedido especial direcionado aos profissionais da Globo.
Por conta das projeções da “Central de Palpites”, do GE, Deyverson solicitou que o Cuiabá siga sendo “subestimado”. Contra o Flamengo, a equipe de António Oliveira contou apenas com o voto de Richarlyson, enquanto Tiago Medeiros, Carlos Mansur, Alex Escobar, Espião Estatístico e Felipe Diniz apostaram na vitória do Rubro-Negro.
“Que a gente possa continuar com os pés no chão e com humildade. Vamos continuar trabalhando. Continuem votando contra. Tá dando certo. A gente não joga por vocês, jogamos por nós. Vocês votam contra, mas são a opinião de vocês, mas votem contra porque tá bom demais. A gente está com humildade, pés no chão e não retruca, dentro de campo a gente demonstra. 3 a 0 em um grande time que é o Flamengo”, disse.
Pregando humildade, Deyverson revelou que teve um rápido diálogo com Pedro. Deixando claro que o atacante do Flamengo possui uma qualidade superior e serve de inspiração, o ex-jogador do Palmeiras externou uma imensa felicidade pelo gol que deu números finais ao confronto.
“Centroavante vive de gol. Eu tô muito feliz. Cheguei até o Pedro e falei: ‘Sou teu fã’. Acho que o jogador é grande quando ele reconhece que outros jogadores são superiores a ele. Eu falei: ‘Sou teu fã como pessoa e profissional’. Pude me espelhar nele, fazer um gol e ajudar meu time nessa vitória.”, concluiu.