Afinal, o avião da Leila Pereira vai começar a fazer a diferença para o Palmeiras? Nesta sexta-feira (18.08), o Verdão está embarcando para o Mato Grosso, onde vai enfrentar, no sábado, o Cuiabá pelo Brasileirão Série A.
E, será dada a largada para uma semana cheia de muito tempo de voo para o elenco do Verdão, com mais de 10 mil quilômetros em um avião.
Portanto, na sequência de Cuiabá, o Palmeiras volta para São Paulo e já embarca para a Colômbia, onde enfrenta o Deportivo Pereira, na quarta-feira (23.08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Com isso, entre essa sexta-feira e a próxima quarta-feira, o Verdão vai ficar mais ou menos 15 horas voando, mais de 10 mil quilômetros.
Adeus voos comerciais, bem-vindo avião do Palmeiras
Porém, essa estimativa seria para voos comerciais, mas a presidente Leila Pereira vai custear as viagens, que serão feitas no tão falado avião da nova companhia aérea da presidente do Palmeiras.
Assim, Leila já havia bancado os custos da viagem para o Rio de Janeiro, no jogo contra o Fluminense, e com isso o Verdão prevê uma economia de R$ 1,2 milhão.
Vale lembrar que o avião da presidente tem capacidade para 96 tripulantes, contra 50 de companhias áreas que o Palmeiras cotou para ir para a Colômbia.
De maneira contrária, depois desta semana difícil, o Verdão terá quatro jogos seguidos em São Paulo: contra o Vasco, Deportivo Pereira, Corinthians, na casa do adversário, e Goiás.
Por fim, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão Série A, com 34 pontos e corre atrás do líder Botafogo, que está com 47 pontos.