Cris Cyborg projeta luta contra Cat Zingano no Bellator 300
Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Cyborg falou sobre sua próxima defesa do cinturão peso-pena do Bellator
Cristiane Justino Venâncio, ou simplesmente, Cris Cyborg! A brasileira natural de Curitiba, é um dos grandes nomes da história do MMA, não só feminino, mas como um todo, além de ser dona de um cartel brilhante (26-1-2) e estar invicta no Bellator, sua atual empresa.
Campeã peso-pena da organização, Cyborg também já sabe qual será sua próxima defesa de cinturão. O palco será o Bellator 300, no próximo 7 de outubro, e a adversária será a experiente Cat Zingano.
Cyborg falou com exclusividade ao Torcedores.com, o que espera desse super embate. A brasileira comentou o fato dos combates de sua oponente irem até o final, com decisão dos juízes.
“Cat é uma lutadora muito boa e um dos maiores nomes da história do esporte. Ela venceu Amanda Nunes e Miesha Tate e agora está invicta entre as peso-pena no Bellator. Eu sempre treino para cinco rounds, e sei que Cat vai tentar forçar meu físico. Estou em ótima forma e ainda tenho seis semanas de treinamento. Quem vencer no wrestling é quem vencerá esta luta. Estarei em forma pronta para lutar 25 duros minutos”, disse a brasileira à nossa reportagem.
Sobre as especulações de seu futuro no Bellator após esse combate, Cris Cyborg despistou, e diz que está focada em Cat Zingano no momento.
“Estou focada no Bellator 300 e em Cat Zingano no dia 7 de outubro em San Diego, Califórnia. Vai ser uma grande luta e é aí que está o meu foco”, finalizou.