Cris Cyborg aponta adversárias que deseja enfrentar no futuro
Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Cyborg citou duas lutadoras do Bellator como 'oponentes ideais' para a sequência da carreira
O Bellator anunciou quatro super lutas por título para o card do Bellator 300, previsto para o próximo mês de outubro. E entre elas, está a luta pelo título peso-pena feminino, hoje pertencente à lendária Cris Cyborg. Sua desafiante será a também renomada Cat Zingano, em duelo que tem tudo pra ficar pra história.
Mas ganhando ou perdendo, Cyborg também pensa no futuro, e em conversa exclusiva com o Torcedores.com, citou duas adversárias que gostaria de enfrentar em breve: Sara McMann e Leah McCourt.
“Acho a (Cat) Zingano uma adversária muito dura e preciso focar nela antes de pensar na próxima luta. Acho que o Bellator tem ótimas lutadoras peso-pena. Acho que as lutas contra Sara McMann, que ganhou a medalha de prata nas olimpíadas, ou contra a judoca Leah McCourt, seriam lutas emocionantes para os fãs”, afirmou Cris Cyborg.
Assim como a brasileira, Sara McMann também tem passagem pelo UFC, e chegou ao Bellator com peso de ouro. Na nova casa, a americana estreou no Bellator 294, em abril, e já saiu vitoriosa.
Já Leah McCourt, vem de derrota justamente para Cat Zingano, mas seu vasto currículo também a credencia para oportunidades futuras pelo cinturão peso-pena de Cris Cyborg.
Depois de Karine 'Killer' Silva e do excelente André Azevedo, chegou a vez deste que vos fala, bater um papo com a LENDÁRIA Cris Cyborg
como diria o poeta: EX-CLU-SI-VO 🥊
nessa 1ª parte, ela falou sobre o super duelo contra Cat Zingano no #Bellator300 https://t.co/kkZx01OV96
— Diego Lucio (@diego_lucio) August 21, 2023