Um dos destaques do elenco do Manchester United, o meia Bruno Fernandes revelou ter acompanhado a vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo no primeiro domingo de agosto, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.
“O último jogo que eu assisti do Campeonato Brasileiro foi São Paulo e Atlético Mineiro. Gol de falta do Hulk e pênalti do Pavón”, iniciou o português em entrevista à ESPN.
O jogador contou ter amigos no futebol brasileiro, entre eles o meia Edenílson, seu companheiro na Udinese.
“Quando posso acompanho os jogos do futebol brasileiro. Tenho alguns amigos que jogam no Brasil. Edenílson é um desses casos. Jogamos juntos na Udinese. E depois quando estive na Sampadoria e ele no Gênoa, éramos vizinhos. Nossas famílias eram amigas, nossos filhos na mesma idade. Eu sempre acompanho o futebol brasileiro, tenho outros amigos como o Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, que jogou comigo na Udinese”, comentou.
Por fim, Bruno Fernandes elogiou o futebol praticado no Brasil e destacou que a questão tática não pode ser trabalhada em excesso.
“Acho um futebol atrativo, elétrico, com muita qualidade, com muita alegria e muito um para um. A capacidade técnica é o forte do jogador brasileiro. Acho que a questão tática não pode ser trabalhada em exagero no Brasil. O futebol brasileiro é tão atrativo por ser aquele futebol de rua. É isso que faz com que o jogador brasileiro seja tão diferenciado”, finalizou.