Corinthians: Fagner deve seguir como desfalque contra o Estudiantes na Sul-Americana
O lateral do Timão tem uma lesão muscular e está em tratamento no CT do clube
A temporada de 2023 não vem sendo muito boa para o lateral-direito do Corinthians, Fagner, o jogador veterano vem de uma sequência de problemas musculares e lesões, e com isso, mais uma vez não vai entrar em campo.
Portanto, o Corinthians não vai ter Fagner na partida desta terça-feira (21.08), às 21h30 (de Brasília), contra o Estudiantes, na Neo Química Arena, jogo válido pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Da mesma maneira, Fagner já foi desfalque do Timão no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no último sábado, e assim o lateral-direito segue tratando de uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda.
O técnico do Corinthians deve improvisar o zagueiro Bruno Méndez
Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve colocar diante do Estudiantes, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, que deve jogar improvisado na lateral direita.
Assim, já no jogo contra o Cruzeiro, Méndez foi o titular, porém acabou sendo substituído no início do segundo tempo, já para ser poupado para o jogo da Sul-Americana.
Vale lembrar que quem entrou no lugar de Méndez foi Léo Maná, do time Sub-20 do Timão, que entrou na etapa final, com o português Rafael Ramos ficando no banco de reservas.
Por fim, o técnico do Corinthians deve escalar o time para o duelo contra o Estudiantes, da seguinte maneira: Cássio, Bruno Méndez, Gil (Lucas Veríssimo), Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.