PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Conmebol não retira cartão vermelho de Marcelo após pedido do Fluminense

Conmebol não retira cartão vermelho de Marcelo após pedido do Fluminense

Jogador segue suspenso para o duelo de volta entre o Tricolor e o Argentinos Juniors

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Conmebol analisou a situação de Marcelo, do Fluminense, e deu o seu veredito nesta sexta-feira (4). De acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol, o lateral Tricolor segue suspenso por um jogo após receber um cartão vermelho nesta semana.

O incidente aconteceu durante a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, entre o Fluminense e o Argentinos Juniors na Argentina. Em uma disputa de bola, Marcelo pisou na perna de Luciano Sánchez. Enquanto o zagueiro deixou o gramado lesionado, o lateral Tricolor foi punido com o cartão vermelho e se rendeu aos prantos ao ver a situação do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recurso do Fluminense

O presidente da Comissão Disciplinar da Conmebol, Eduardo Gross Brown, enviou um comunicado acerca da punição de Marcelo. De acordo com o mandatário, o Fluminense tem até sete dias para entrar com um recurso no Comitê de Apelação da entidade.

Neste momento, o calendário apertado do futebol sul-americano é o maior entrave do Fluminense. Há a expectativa de que o clube não consiga reverter a punição, devido a proximidade com a partida de volta, que será realizada nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense e Argentinos Juniors seguem empatados em 1 a 1 no agregado. Para se classificar, o Tricolor precisa de uma vitória no confronto.

Better Collective