Logo após um primeiro turno praticamente perfeito, o Botafogo inicia o returno com o título brasileiro encaminhado. Assim, o Fogão visita o São Paulo no Morumbi, na abertura da 20ª rodada do Brasileirão Série A. A partida será neste sábado (19), às 16h (horário de Brasília).
A maior novidade do técnico Bruno Lage é a presença de Diego Costa entre os relacionados. Recém-chegado ao Glorioso, o experiente centroavante que estava no futebol inglês tem boas chances de ser titular diante do São Paulo.
Sem o lesionado Tiquinho Soares, Diego Costa pode ser a alternativa para ser o homem de referência. Afinal, Bruno Lage realizou testes no setor ofensivo, revezando atletas. Luís Henrique e Janderson, que tiveram uma excelente atuação contra o Internacional na semana passada, também lutam pela titularidade lá na frente.
Time do Botafogo só será conhecido na preleção
Conforme informações do ge.globo, Bruno Lage irá definir o time titular na preleção no hotel, horas antes do confronto no Morumbi. Uma presença confirmada é o retorno do lateral-esquerdo Marçal, que cumpriu suspensão na vitória diante do Internacional.
O Botafogo terá outros desfalques, além de Tiquinho Soares. Assim, Rafael e Patrick de Paula continuam como baixas, enquanto Gabriel Pires, mesmo recuperado de contusão na panturrilha, será preservado. Desse modo, o volante deverá aparecer na próxima rodada.
A possível escalação do Botafogo deverá ter: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Victor Sá, Luís Henrique (Júnior Santos) e Diego Costa (Janderson).
O Botafogo é o líder disparado do Brasileirão Série A com 47 pontos, 13 na frente do segundo colocado, o Palmeiras. Já o São Paulo está em nono, somando 27.