Com show de Bellingham, Real Madrid derrota o Almería pela La Liga
Os merengues contaram com boas exibições do craque inglês e de Vinícius Júnior para vencer o adversário por 3 a 1
Neste sábado, o Real Madrid visitou o Almería pela La Liga e conseguiu uma vitória importante por 3 a 1, o que deixa a equipe brigando pela liderança da competição.
O Almería veio para a partida pressionado por uma tropeço na primeira rodada, o que deixou a equipe nas últimas colocações. O pequeno time espanhol veio para essa temporada com o único objetivo de escapar do rebaixamento da La Liga, o que conseguiu por pouco na temporada passada.
Do outro lado, o Real Madrid veio motivado por uma vitória na estreia e contou com o comando técnico do craque Jude Bellingham, que parece aos poucos estar se tornando o grande protagonista da equipe de Carlo Ancelotti.
Como foi a vitória do Real Madrid sobre o Almería na La Liga?
Mesmo atuando fora de casa, os merengues tiveram um domínio importante sobre o adversário, com Jude Bellingham sendo o maior nome do jogo.
Apesar da superioridade do Real Madrid, quem começou a partida em cima foi o Almería. Logo no primeiro ataque, Arribas aproveitou chance e abriu o placar.
Após sofrer o gol, o Real Madrid entrou no jogo e foi mais intenso. Não demorou para o time de Carlo Ancelotti empatar. Aos 18, Valverde cabeceou, a bola bateu em Bellingham e o atacante inglês aproveitou e mandou para as redes.
Os merengues chegaram a ter um gol anulado pelo VAR no finalzinho do primeiro tempo, o que seria o da virada, com Kroos.
O segundo tempo voltou com o Real Madrid decidido a vencer o jogo e alcançou a virada aos 14, quando Fran García levantou na área e Bellingham apareceu entre os marcadores, cabeceando de costas e mostrando seu talento no ataque ao marcar o segundo seu na partida.
O Real Madrid não se deu por satisfeito e ampliou o placar aos 27. Bellingham passou para Vinícius Júnior. O brasileiro fez boa jogada e bateu por cima do goleiro, marcando um golaço.
O Almería até tentou, mas simplesmente não teve força para combater com o poderoso Real Madrid, que parece ter voltado da pré-temporada ainda mais forte do que 2022/23.