Home Futebol Com brilho de Andreas Pereira, Fulham derrota o Everton e começa bem a Premier League

Com brilho de Andreas Pereira, Fulham derrota o Everton e começa bem a Premier League

Ex-Flamengo é responsável por bela assistência   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Neste sábado, o Fulham foi até Liverpool visitar o Everton e conseguiu largar na Premier League com uma vitória, mantendo assim a boa fase da temporada passada.

Os londrinos vieram para o jogo com a missão de repetir a campanha da temporada passada. Para isso, a equipe manteve em seu plantel jogadores importantes como Willian e Andreas Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Everton, há poucos motivos para comemoração. O time inglês não chegou a ter um desempenho ruim, fazendo jogadas em velocidade e acumulando muito mais finalizações do que o adversário. Porém, largar com uma derrota nunca é bom, principalmente levando em conta que na temporada passada a equipe só se salvou do rebaixamento na última rodada.

Como foi a vitória do Fulham sobre o Everton na Premier League?

O time londrino começou a partida pressionando, controlando o jogo e mantendo a posse da bola. Apesar disso, quem teve mais chances de gol foi o Everton, que aproveitou os contra-ataques para ameaçar o adversário e forçar Leno a fazer defesas milagrosas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time de Liverpool chegou a marcar um gol no primeiro tempo, em jogada polêmica que teve uma falha de Leno, goleiro do Fulham. Porém, o árbitro assinalou uma irregularidade na jogada e, após consultar o VAR, anulou o gol.

No segundo tempo, o jogo continuou no mesmo ritmo, porém, a entrada do brasileiro Andreas Pereira e a saída de Willian mudaram a forma de jogar da equipe.

O Fulham conseguiu o seu gol vitorioso aos 27 minutos, quando Andreas Pereira conseguiu boa jogada e deixou Cordova-Reid na cara do gol, abrindo o placar.

PUBLICIDADE

Com a derrota em casa, o Everton começa mal a competição e agora precisará somar pontos depressa para evitar o susto da temporada passada.

PUBLICIDADE
Better Collective