PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho zoa Corinthians após queda para o São Paulo e dispara: “Eu avisei”

Cicinho zoa Corinthians após queda para o São Paulo e dispara: “Eu avisei”

Ex-jogador não perdeu a oportunidade de brincar com rivais após a classificação do Tricolor à final do torneio copeiro

Por Cido Vieira em 17/08/2023 13:35 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Após a vitória incisiva do São Paulo diante do Corinthians que garantiu ao time do Morumbi a classificação para a finalíssima da Copa do Brasil, o comentarista Cicinho brincou nas redes sociais relembrando que já tinha projetado um “passeio” do seu ex-clube sobre o Timão.

“Eu avisei kkkk”, disparou Cicinho na legenda da publicação, reforçando o que tinha dito no programa “Arena SBT” na última segunda-feira (14), onde cravou um “atropelo” do Tricolor.

“Essa guerra aí é 11 soldadinhos de chumbo. Vão ser atropelados pelos são-paulinos. O Corinthians tem que fazer um jogo perfeito, porque o São Paulo está embalado. Corinthians, se cuide! 4 a 1 (para o São Paulo)”, alertou o comentarista do SBT na oportunidade.

Nesta quarta-feira (16), Cicinho participou da transmissão do Majestoso no Prime Video ao lado de Magno Navarro e Aloísio Chulapa. Nas redes sociais, o ex-jogador publicou alguns bastidores da cobertura no clássico decisivo.

CICINHO APONTA TREINADOR PARA O FLAMENGO

Também na última edição do “Arena SBT” da última segunda-feira, Cicinho criticou o trabalho de Jorge Sampaoli no comando técnico do Flamengo, destacando que a diretoria rubro-negra deveria buscar um profissional no futebol brasileiro. Na visão do ex-jogador, enquanto tiver um técnico estrangeiro, o time carioca irá amargar “seca” de títulos.

“O Flamengo erra pela soberba e o futebol não aceita desaforo. Trouxe um treinador que não tem o perfil dos jogadores. O Sampaoli não administra bem o grupo, mas a hora que aparecer um treinador que fala a linguagem destes atletas vai ver como a coisa muda. Enquanto tiver treinador estrangeiro, não vai ganhar nada. Coloca um treinador brasileiro que o Flamengo ganha o Carioca do ano que vem”, avisou Cicinho.

Exit mobile version