PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho provoca o Flamengo após sorteio da final da Copa do Brasil: “Tô avisando” 

Cicinho provoca o Flamengo após sorteio da final da Copa do Brasil: “Tô avisando” 

Ídolo do São Paulo reforçou previsão sobre temporada do atual campeão do torneio

Por Bruno Romão em 28/08/2023 16:22 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Mantendo a projeção que o Flamengo, em 2023, não vai conquistar títulos, Cicinho alfinetou o Rubro-Negro após o sorteio da final da Copa do Brasil. Como o Morumbi será o palco do segundo jogo, o cenário em questão fez o ex-jogador do São Paulo apontar que o time carioca está perdendo até mesmo disputas fora de campo.

Em dezembro de 2022, Cicinho cravou que o Flamengo, na atual temporada, sequer iria faturar o Carioca. Considerando que houve uma trairagem com Dorival Júnior, o comentarista do SBT fez questão de apontar que “time que começa errado, termina errado” para justificar sua previsão.

“Fala aí, galera. Segundo jogo (da final) no Morumbi. Eu tô avisando, o Flamengo nesse ano não ganha nem no par ou ímpar. Nem no sorteio estão ganhando mais. Acharam que ganhariam contra o Olimpia, e tomou taca! E agora decidindo no ‘Morumtri’. Não tá fácil a vida do Flamengo“, disse.

Adotando um discurso cauteloso, Dorival Júnior mencionou que não existe favorito na final da Copa do Brasil. Dessa forma, a expectativa é de uma disputa ferrenha entre Flamengo e São Paulo, duelo que pode manter o treinador como o campeão do torneio.

“Mais importante do que a conquista pessoal, será a conquista de um clube. Tenho satisfação grande de ter tido um trabalho à frente do Flamengo, rival na final, mas pra mim o que vai marcar é a possibilidade de mais uma disputa de final. É minha quarta, o principal é que possa satisfazer ao clube. Flamengo e São Paulo chegaram por merecimento. Não existe favoritismo. A decisão caberá à luta em campo nessas duas partidas que serão memoráveis”, afirmou.

Sair da versão mobile