PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho provoca o Flamengo após sorteio da final da Copa do Brasil: “Tô avisando” 

Cicinho provoca o Flamengo após sorteio da final da Copa do Brasil: “Tô avisando” 

Ídolo do São Paulo reforçou previsão sobre temporada do atual campeão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mantendo a projeção que o Flamengo, em 2023, não vai conquistar títulos, Cicinho alfinetou o Rubro-Negro após o sorteio da final da Copa do Brasil. Como o Morumbi será o palco do segundo jogo, o cenário em questão fez o ex-jogador do São Paulo apontar que o time carioca está perdendo até mesmo disputas fora de campo.

Em dezembro de 2022, Cicinho cravou que o Flamengo, na atual temporada, sequer iria faturar o Carioca. Considerando que houve uma trairagem com Dorival Júnior, o comentarista do SBT fez questão de apontar que “time que começa errado, termina errado” para justificar sua previsão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fala aí, galera. Segundo jogo (da final) no Morumbi. Eu tô avisando, o Flamengo nesse ano não ganha nem no par ou ímpar. Nem no sorteio estão ganhando mais. Acharam que ganhariam contra o Olimpia, e tomou taca! E agora decidindo no ‘Morumtri’. Não tá fácil a vida do Flamengo“, disse.

Adotando um discurso cauteloso, Dorival Júnior mencionou que não existe favorito na final da Copa do Brasil. Dessa forma, a expectativa é de uma disputa ferrenha entre Flamengo e São Paulo, duelo que pode manter o treinador como o campeão do torneio.

“Mais importante do que a conquista pessoal, será a conquista de um clube. Tenho satisfação grande de ter tido um trabalho à frente do Flamengo, rival na final, mas pra mim o que vai marcar é a possibilidade de mais uma disputa de final. É minha quarta, o principal é que possa satisfazer ao clube. Flamengo e São Paulo chegaram por merecimento. Não existe favoritismo. A decisão caberá à luta em campo nessas duas partidas que serão memoráveis”, afirmou.

Better Collective