Cicinho não perdoa o trabalho de Sampaoli: “Desfigurou o Flamengo”
Ex-jogador afirma que o treinador está “perdido” à frente do Rubro-Negro
A torcida do Flamengo ficou decepcionada na última rodada do Brasileirão Série A. No Maracanã, o time recebeu o Internacional, que entrou em campo com uma escalação reserva de olho na Libertadores. Parecia a oportunidade de emplacar a terceira vitória seguida. Nada feito: placar final de 0x0 e protestos após o apito final.
A diretoria do Rubro-Negro se mostra receosa com a proximidade da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Segundo o jornal O Dia, o Conselho de Futebol do clube se reuniu nesta segunda-feira (28) para discutir uma possível troca no comando técnico do elenco, demitindo o treinador Jorge Sampaoli e tendo Rogério Ceni como “favorito” para retornar à equipe e assumir o cargo. Até o momento, nenhuma decisão foi confirmada oficialmente.
Quem criticou o trabalhou do atual comandante do Flamengo foi o ex-jogador Cicinho. Durante o programa Arena SBT, da emissora de Silvio Santos, de ontem, o comentarista afirmou que o argentino está “perdido” na Gávea. Vale lembrar que o técnico chegou ao Mengão em abril e, nas 34 partidas que disputou, nunca repetiu a escalação.
“Ele (Sampaoli) está perdido e, consequentemente, perdeu o elenco. Se você pegar o elenco do Flamengo hoje, não tem um jogador que está desequilibrando. O Bruno Henrique voltou e está bem, mas mesmo assim. Nem o Arrascaeta está 100%. O treinador desfigurou o time, está fazendo hora extra”, disparou.
Na preparação para a decisão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta a campo no sábado (02/09), às 21h, quando visita o líder do Brasileirão, o Botafogo. Na competição, Gabigol e companhia ocupam a 4ª posição, com 36 pontos, 15 a menos que o rival.