PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Casagrande elege jogador que ‘está fazendo história’ no Brasileirão Série A

Casagrande elege jogador que ‘está fazendo história’ no Brasileirão Série A

O comentarista citou o atacante Deyverson e o Cuiabá como as grandes surpresas do campeonato nacional  

Por Márcio Padula em 13/08/2023 08:45 - Atualizado há 1 ano

Foto: Wagner Meier/Getty Images

No programa ‘Cartão Vermelho’ do portal ‘UOL’ desta semana, os comentaristas Casagrande, José Trajano e Juca Kfouri apontaram o Cuiabá como a surpresa do Brasileirão Série A e elogiaram o atacante Deyverson.

Nesse sentido, para Casagrande, a grande surpresa deste Brasileirão, e chega a ser surpreendente, é o Cuiabá: “Essa campanha do Cuiabá tem um nome, e vou citar meus senhores, é o Deyverson, temos que dizer que todos os jogos que ele fez gols o Cuiabá não perdeu, antes do último jogo contra o Flamengo ele fez gols em todos os jogos que o Cuiabá ganhou ou empatou, então, teoricamente ele deu ao Cuiabá 17 pontos, na verdade já são 20 com o último jogo”, falou Casagrande.

Ele ainda reafirma que devemos colocar na conta do Cuiabá 20 pontos em que o Deyverson é o responsável: “Eu digo, o Deyverson está fazendo história neste campeonato.”

O atacante do Cuiabá está sendo ‘enxergado’ como um bom jogador

O comentarista ainda cita que com esse jeito dele engraçado, debochado, que as pessoas tiram sarro, pode-se dizer que ele fez gol em final de Libertadores, ele deu uma Copa Libertadores ao Palmeiras, e também um Brasileirão.

“O Deyverson faz as brincadeiras dele, isso pesava mais do que os gols, até de um gol importante, mas agora parece que estão ‘enxergando’ o Deyverson como um bom jogador”, finaliza Casão.

Da mesma maneira, Juca Kfouri e José Trajano concordaram com Casagrande e também apontaram o Cuiabá e Deyverson como as surpresas do Brasileirão 2023.

Por fim, Juca Kfouri ainda expôs a seguinte tese: o Cuiabá é o segundo melhor visitante, pois o time sempre jogava na Arena Pantanal com menos torcedores que os grandes times, aí o Cuiabá levou isso para jogar fora, ou seja, tanto em casa como fora, o clube joga com menos torcedores.  

Exit mobile version