Casagrande cita Dorival e detona diretoria do Flamengo: “Atestado de burrice”
Comentarista diz que Jorge Sampaoli está com a "cabeça pendurada" neste momento
O Flamengo tomou uma decisão ao fim da temporada passada que mudou os rumos do clube nesses últimos meses. Dorival Júnior venceu a Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, mas não teve o contrato renovado por decisão da diretoria. Walter Casagrande criticou a postura do Rubro-Negro, analisou a atual situação de Jorge Sampaoli e falou sobre a troca frequente de treinadores.
“A cabeça dele está pendurada e ele só não é mandado embora porque a diretoria do Flamengo assinaria novamente o atestado de burrice”, disparou Casagrande durante o “Cartão Vermelho”, no Uol.
“Primeiro, eles mandaram embora o Dorival, o cara que não tinha que ser mandado embora”, opinou ele. “Trouxeram o Vítor Pereira, seguraram, todos os títulos que disputou com Vítor Pereira perdeu, mandaram embora”, lembrou o comentarista.
O ex-treinador do Corinthians fez um trabalho péssimo no Flamengo. Ele não conseguiu encontrar uma formação ideal e perdeu tudo que disputou no primeiro semestre. Sampaoli chegou e teve muitos altos e baixos nesses últimos meses. O momento é de crise após o Rubro-Negro ser eliminado da Libertadores e conviver com brigas nos bastidores.
“Escolheu o Sampaoli, vai mandar embora de novo? Quem tem que sair é a diretoria do Flamengo, que está escolhendo mal”, completou Casagrande.
O Flamengo tem decisão contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), no Maracanã. Essa pode ser a última chance de título no ano, já que o Brasileirão Série A está cada vez mais distante com o Botafogo disparando na ponta da tabela de classificação.
O jogo de ida, em Porto Alegre, foi 2 a 0 para o Rubro-Negro, que construiu grande vantagem em busca da classificação. O vencedor do confronto no Rio de Janeiro enfrenta na final São Paulo ou Corinthians.