Home Futebol Benja ironiza o Flamengo com imagem de Dorival, Vítor Pereira e Sampaoli

Benja ironiza o Flamengo com imagem de Dorival, Vítor Pereira e Sampaoli

Jornalista da CNN coloca os três últimos treinadores do Rubro-Negro lado a lado

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo decidiu não renovar com Dorival Júnior no fim da última temporada e vive crise profunda em 2023. Nas redes sociais, Benjamin Back, o Benja, ironizou o Rubro-Negro com uma foto do treinador brasileiro rindo ao lado de Vítor Pereira e Jorge Sampaoli; confira:

Dorival ganhou a Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, mas foi trocado por Vítor Pereira no comando técnico. O português fez um trabalho péssimo no primeiro semestre e perdeu todas as competições que disputou.

Depois da demissão de VP, Sampaoli foi o escolhido para assumir o cargo. O argentino até teve bons momentos e engrenou grande sequência de bons resultados, mas tudo desabou nas últimas semanas. A agressão do ex-preparador físico em Pedro e a briga entre Gerson e Varela deixam evidente como está o clima no vestiário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja criticou a postura do argentino na situação: “Quando o preparador físico deu um soco no Pedro, o Sampaoli ficou quieto, logo…”, afirmou ele, indicando que falta comando no Flamengo.

Eliminado da Libertadores e em crise nos bastidores, o ano do Rubro-Negro tem apenas uma chance de ser “salvo”: a Copa do Brasil. Com um pé na final após vitória por 2 a 0 em Porto Alegre, contra o Grêmio, a competição é a única chance de taça na temporada, já que a distância para o Botafogo no Brasileirão Série A é enorme.

Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã no jogo de volta da semifinal nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília). Quem passar terá pela frente o vencedor de São Paulo e Corinthians, que jogam no Morumbi um pouco mais cedo. O time carioca pode perder até por um gol de diferença que estará na final da competição pelo segundo ano seguido.

PUBLICIDADE
Better Collective