PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Baldasso exalta estratégia de Coudet para o Internacional na Libertadores: “A vitória é dele”

Baldasso exalta estratégia de Coudet para o Internacional na Libertadores: “A vitória é dele”

Colorado superou a altitude de La Paz e derrotou o Bolívar por 1 a 0, encaminhando a classificação para as semifinais

Por Marco Maciel em 22/08/2023 22:58 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/YouTube

O Internacional deu um grande passo rumo às semifinais da Libertadores. Pelo jogo de ida das quartas-de-final no Estádio Hernando Siles, o Colorado venceu o Bolívar por 1 a 0 nesta terça (22), em plena altitude de La Paz. O gol foi marcado por Enner Valencia, aos 15 minutos do primeiro tempo.

No comentário pós-jogo na live de transmissão da partida, Fabiano Baldasso creditou o grande resultado a Eduardo Coudet. Em seu canal no YouTube, o jornalista colorado colocou um cachecol do Internacional no pescoço para homenagear o técnico argentino, já que a indumentária é marca registrada do treinador.

Então, o influenciador considerou a estratégia de Coudet surpreendente e perfeita para o jogo mais importante do Colorado na temporada, na sua opinião. Desse modo, Baldasso destacou a coragem de Coudet para a mudança em seu estilo de jogo e no esquema, especialmente para o confronto na altitude de 3,6 mil metros de La Paz.

“Este cachecol aqui é para homenagear o homem que foi absolutamente corajoso e colocou em risco inclusive a sua própria reputação nesse retorno ao Internacional, ao fazer algo tão ousado para um jogo importante como o de hoje. Este cachecol aqui é uma homenagem do Fabiano Baldasso a Eduardo Coudet. A vitória é dele”, enalteceu o jornalista colorado.

Jogadores do Internacional foram “executores” do plano de Coudet

Assim, Baldasso pontuou que os jogadores do Internacional foram executores da estratégia proposta por Coudet, para o youtuber perfeita e impecável. Nesse sentido, reconheceu que o treinador rompeu com sua característica ofensiva para armar uma retranca e jogar por uma bola na capital boliviana. “Isso não é pecado, ainda mais porque deu certo”, opinou.

A partida de volta entre Internacional e Bolívar será na próxima terça-feira (29), no Beira-Rio. O Colorado jogará por empate para confirmar a classificação para as semifinais. Se perder por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Exit mobile version