Home Mercado da Bola Arteta comenta sobre saídas do Arsenal e situação de Gabriel Jesus

Arteta comenta sobre saídas do Arsenal e situação de Gabriel Jesus

Treinador dos gunners falou sobre o retorno do atacante brasileiro e negou que Gabriel Magalhães sairá nessa janela; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a janela de transferências chegando ao seu final, o Arsenal segue ativo no mercado da bola. O clube inglês ainda procura fazer modificações em seu plantel e o próprio treinador Mikel Arteta fez menções à possíveis saídas durante entrevista coletiva desta sexta-feira. Confira o que ele falou:

“Saídas¿ Existem algumas movimentações acontecendo. A última semana (da janela de transferências) será corrida. Não há nada que possamos anunciar no momento”, falou o técnico dos gunners.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Falando em saídas, Arteta voltou a falar sobre a situação de Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal que, após perder posição no time titular, passou a ser citado como possível alvo de equipes da Arábia Saudita. Porém, o espanhol tratou de negar qualquer possibilidade de venda do brasileiro.

“Gabby é muito importante para nós, um jogador importante. Não há nada acontecendo no momento”, falou o treinador do Arsenal, que teve na figura do zagueiro, na temporada passada, o jogador com maior regularidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arteta esclareceu situação de Gabriel Jesus no Arsenal

O atacante brasileiro causou preocupação no início da temporada dos gunners após sofrer uma lesão ainda durante a pré-temporada, que o tirou dos dois primeiros jogos do time inglês na Premier League.

Entretanto, ao que tudo indica, Gabriel Jesus já encerrou as últimas fases de sua recuperação e deve logo voltar a jogar pelo Arsenal, conforme foi revelado pelo próprio treinador dos gunners.

“Gabriel Jesus¿ Ele está pronto para jogador, sim”, falou o técnico do Arsenal.

PUBLICIDADE

Com a informação de que Gabriel Jesus deve estar à disposição, passa a ser uma possibilidade real a presença do jogador no time titular do Arsenal para o confronto do final de semana contra o Fulham. Dessa forma, o jovem Nketiah deve perder sua vaga entre os onze iniciais.

PUBLICIDADE
Better Collective