Arrascaeta responde sobre situação nos bastidores do Flamengo
Meia-atacante descartou que o Rubro-Negro esteja vivendo qualquer tipo de crise após incidente de ex-preparador físico e Pedro
Arrascaeta foi uma das armas do Flamengo na vitória contra o Olímpia, na Libertadores. Com vantagem de 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o meia-atacante do Flamengo foi questionado na zona mista após a partida sobre uma suposta crise interna depois do incidente entre o atacante Pedro e o ex-preparador físico Pablo Fernandez.
Arrascaeta abre o jogo sobre bastidores
Sem a presença de Pedro, que cumpre suspensão por incidente envolvendo o ex-integrante da comissão técnica de Sampaoli, Arrascaeta foi questionado na zona mista sobre o resultado por 1 a 0 no Maracanã contra o Olímpia. O meio-campista uruguaio avaliou a partida e disse sobre o duelo de volta: “Vai ser um jogo difícil, importante, mas temos que ir com o mesmo pensamento para lá”.
Sobre a questão especial de Pedro, o camisa 14 não quis entrar em muitos detalhes: “Tenho muita coisa para falar, coisa positiva. Para que falar? O time também está fechado, o que tinha que ser resolvido já foi resolvido, era um jogo muito importante, todo mundo junto veio, criamos o placar, fizemos o gol e saímos felizes”.
Finalmente, ao ser questionado sobre o clima nos bastidores do Flamengo, Arrascaeta foi enfático: “Clima está bom demais porque ganhamos”. A partida teve triunfo por 1 a 0 do Rubro-Negro, que tem a vantagem na definição da classificação no Paraguai, diante do Olímpia. O meio-campista vive bom momento no Flamengo e foi homenageado pelo Museu do Flamengo na última quinta-feira (03).
Flamengo hoje
Na 2ª colocação do Brasileirão, o Flamengo foca as atenções para a sua próxima rodada. O jogo será contra o Cuiabá, como visitante no próximo domingo (06), às 20 horas (horário de Brasília). Além disso, na quinta-feira (10) jogará a partida de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Olímpia.