Arrascaeta canta no Multishow e gera alvoroço de torcedores na web; veja
Uruguaio do Flamengo fez participação ao lado do cantor Felipe Araújo no programa TVZ, do Grupo Globo
Uruguaio do Flamengo fez participação ao lado do cantor Felipe Araújo no programa TVZ, do Grupo Globo
O meia Arrascaeta, do Flamengo, roubou a cena na web na noite desta quinta-feira (24). O camisa 14, conhecido por se destacar no quesito assistências para gols e passes refinados no meio de campo, desta vez, chamou atenção por um motivo para lá de inusitado.
No programa TVZ, do Multishow, canal do Grupo Globo da TV fechada, o hermano uruguaio incorporou o espírito brasileiro e, ao lado do cantor sertanejo Felipe Araujo, arriscou umas músicas em português. O jogador do Rubro-Negro se rendeu aos sucessos de Diogo Nogueira, Pé na Areia, e também de Bruno & Marrone, dormi na Praça, e gastou a voz.
A cantoria do craque do Flamengo, é claro, não passou despercebida na internet. Nas redes sociais, torcedores do time carioca e também de times rivais entraram na brincadeira e elogiaram Arrascaeta, enquanto que outros aproveitaram para fazer gozação.
Simplesmente Arrascaeta cantando no VTZ, do Multishow.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 24, 2023
🎥 Reprodução/Multishow pic.twitter.com/fSioQqgmGe
Aos 29 anos, o uruguaio está há nove anos no futebol brasileiro e já se mostra adaptado à cultura local. Mesmo sendo um dos principais nomes do seu país, a gratidão do camisa 14 do Rubro-Negro ao Brasil, país que o projetou para o futebol internacional, é tão grande, que ele iniciou o processo para tirar cidadania brasileira.
Somente no Flamengo, Arrascaeta já soma cinco anos. O atleta, que chegou ao Brasil considerado tímido, hoje é considerado um dos jogadores estrangeiros atuando no país mais ativo nas redes sociais. O jogador já apareceu em vídeos utilizando expressões típicas do carioca.
Arrascaeta pode ser convocado?
Mesmo que consiga a cidadania brasileira, o uruguaio não poderia ser chamado para a seleção brasileira. Isso porque, ele já atuou pela Seleção do seu país em jogos oficiais, inclusive, em Copas do Mundo. Ele, no entanto, passaria a não contar mais como jogador estrangeiro no time do Flamengo, o que abriria vaga para mais jogadores de fora do país.