PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após vitória do Palmeiras, Raphael Veiga faz desabafo sobre os gramados do Brasil

Após vitória do Palmeiras, Raphael Veiga faz desabafo sobre os gramados do Brasil

Meia-artilheiro detonou o gramado do Estádio do Mineirão

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Após a vitória por 1 a 0 do Palmeiras contra o Atlético-MG, no Mineirão, onde o Verdão garantiu uma vantagem importante para o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, um dos assuntos mais falados era sobre o gramado do Mineirão. E, o craque Raphael Veiga abordou o assunto na zona mista.

Raphael Veiga detona gramado

Em entrevista na zona mista, após a partida, Raphael Veiga analisou as condições dos gramados e disse: “Os gramados no Brasil, eu acho que tinha pelo menos que ter um padrão, né. Se a grama sintética, beleza. Se é natural, eu acho que tinha que ter um padrão, porque, cara, isso, na verdade melhora o futebol brasileiro.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A importância dos gramados em boas condições também foram citados durante a conversa com a imprensa: “Todo mundo se beneficia, o jogo fica mais bonito para quem assiste. Jogadores às vezes uma bola que, poxa, uma bola que faz gol ou uma bola que vai dominar. Então, acho que isso melhora aqui (…) eu já joguei aqui e estava melhor, mas eu acho que sempre dá para melhorar mais.”

Finalmente, Raphael Veiga foi enfático: “Eu acho que, só deixando claro, essa questão de gramado para depois não me entenderem mal, né. Todo jogador gosta de jogar em gramado bom, se às vezes os estádios recebem shows e não conseguem manter, eu acho legal que sim, tem que pensar na questão de sintético, né. Porque isso ajuda o futebol.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras hoje

Com a vantagem por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília). Na 3ª colocação do Brasileirão Série A, a próxima partida no torneio será como visitante, contra o Fluminense, no sábado (05.08), às 21h (horário de Brasília).

Better Collective