PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol André Rizek provoca Gabigol após declarações: “Roubaram o futebol do Flamengo”

André Rizek provoca Gabigol após declarações: “Roubaram o futebol do Flamengo”

Apresentador alfinetou atacante do Rubro-Negro, que criticou arbitragem após eliminação na Libertadores

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

André Rizek rebateu as críticas feitas por Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, após a eliminação na Copa Libertadores da América de 2023. Em entrevista dentro de campo depois da derrota por 3 a 1 para o Olimpia, o jogador apontou favorecimento da arbitragem para o time paraguaio.

Para o camisa 10 do Rubro-Negro, houve falta em Wesley no lance do terceiro gol do time da casa, além de inverção de faltas. As declarações foram repercutidas no programa Seleção Sportv desta sexta-feira (11), e o apresentador da bancada alfinetou o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Roubo onde? Roubaram o Flamengo? Roubaram o futebol do Flamengo. Devia pedir desculpas. O time inferior conseguiu um belo 0 a 1 no Maracanã, conseguiu um 3 a 1. Roubaram o futebol do Flamengo. O time, não roubaram não”, provocou.

André Rizek, que não viu procedência das reclamações de Gabigol, analisou com os comentaristas da bancada do Seleção Sportv o lance do gol anulado do Flamengo. Eles chegaram a um consenso de que a anulação foi legal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador, no entanto, não chegou a analisar o lance reclamado pelo atacante do Flamengo, de falta em Wesley, que originou posteriormente o terceiro gol dos adversários. É que, após a suposta falta reclamada pelo jogador, o time da casa teve um escanteio. Sendo assim, o tento anotado não saiu imediatamente após a falta. Nesses casos, não é recomendado análise do VAR – arbitro de vídeo.

André Rizek, portanto, minimizou as acusações de Gabigol e credencia a derrota do Rubro-Negro a falta de futebol demonstrado pela equipe. Os paraguaios finalizaram 14 vezes a gol, contra apenas quatro dos cariocas.

Better Collective