Home Futebol André Rizek critica comissão técnica do Palmeiras: “Chatos”

André Rizek critica comissão técnica do Palmeiras: “Chatos”

O jornalista elogiou o trabalho da equipe de Abel Ferreira em campo, mas detonou as polêmicas fora das quatro linhas

Matheus Pires
Recém-formado em Jornalismo, sou um comunicador trilíngue (Português, Inglês & Espanhol) com experiência como Jornalista Esportivo e Analista de Mídias Digitais. Atuei nos bastidores dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda e também escrevo matérias para o site Torcedores.com

Os recentes episódios polêmicos envolvendo a comissão técnica do Palmeiras com a arbitragem geraram incômodo em alguns profissionais da imprensa. André Rizek, apresentador do Seleção SporTV, elogiou o trabalho do time de Abel Ferreira dentro das quatro linhas, mas criticou os frequentes conflitos e as fortes declarações envolvendo o futebol brasileiro.

“Abel e sua comissão fazem um trabalho espetacular! Mas… como estão chatos! É o tempo todo criando fantasma, recadinhos malas nas entrevistas, abastecendo conflitos… É o trabalho mais vitorioso e respeitado do país! Parem com essa chatice!”, disparou o jornalista em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentário de Rizek vem um dia após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punir o auxiliar João Martins com três jogos de suspensão por sua declaração de que “é ruim para o sistema o Palmeiras ganhar dois anos seguidos” o Brasileirão. A fala foi dita durante a entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR, fora de casa, no início de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o ge, o Verdão se inconformou com a decisão e irá recorrer. Dentro do clube cresce um sentimento de falta de imparcialidade, já que Felipão, técnico do Atlético-MG, também respondeu pelo mesmo artigo (243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva), porém recebeu uma suspensão menor, de apenas dois jogos.

João Martins se envolveu em nova polêmica recente. Nesta sábado (5), o auxiliar foi expulso durante a partida contra o Fluminense, no Maracanã, e na saída de campo ele disse: “Hoje está condicionado”. O Tricolor venceu o confronto com o Verdão por 2 a 1.

Renato Paiva celebra 'vitória justa' contra o Fluminense
Renato Paiva celebra 'vitória justa' contra o Fluminense
O técnico demonstrou grande satisfação com a vitória sobre o Fluminense neste sábado (26).
0 seconds of 1 minute, 1 secondVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Cuca sobre empate com Mirassol: 'Merecíamos um resultado melhor; é frustrante'
00:53
00:00
01:01
01:01
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Cuca sobre empate com Mirassol: 'Merecíamos um resultado melhor; é frustrante' Roger Machado após bater o Juventude: 'O resultado traduz nossa superioridade' Melhores momentos: Nashville SC 7 x 2 Chicago Fire FC (MLS) Melhores momentos: Houston Dynamo FC 2 x 0 Austin FC (MLS) Antes de enfrentar o Cruzeiro, Vasco é recebido por torcida em Uberlândia Melhores momentos: San Diego FC 1 x 3 Real Salt Lake (MLS) Romero celebra marca de 350 jogos pelo Corinthians Melhores momentos: Charlotte FC 0 x 1 New England Revolution (MLS) Melhores momentos: Columbus Crew 2 x 1 San Jose Earthquakes (MLS) Melhores momentos: Orlando City 3 x 0 Atlanta United (MLS) Santos pronto para enfrentar o Bragantino Melhores momentos: Philadelphia Union 3 x 0 D.C. United (MLS) Melhores momentos: New York Red Bulls 1 x 0 CF Montréal (MLS) Melhores momentos: Toronto FC 0 x 1 New York City FC (MLS) Melhores momentos: FC Cincinnati 2 x 1 Sporting Kansas City (MLS) De virada, Inter bate Juventude; assista aos gols Grêmio anuncia Felipão como novo coordenador técnico Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço' Liverpool pode finalmente celebrar a Premier League com seus torcedores Veja mais vídeos sobre Botafogo no OneFootball

Palmeiras tem compromisso decisivo na Libertadores

Polêmicas à parte, o Palmeiras foca no duelo contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo ocorre nesta quarta-feira (9), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O Verdão levou a melhor na primeira partida, no Mineirão, e venceu por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Um empate basta para o Alviverde garantir vaga na próxima fase do torneio. Já o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso haja igualdade no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective