No último domingo (27), Gustavo Gómez foi titular na vitória do Palmeiras contra o Vasco por 1 a 0, no Allianz Parque. Já nesta terça (29), o jornalista André Hernan compartilhou vídeo em seu canal no YouTube, revelando os bastidores da situação do zagueiro e capitão do Verdão. Segundo Hernan, o Alviverde recebeu e recusou proposta milionária para liberar o jogador, que não dá sinais de insatisfação.
“O Gustavo Gómez teve a recusa de 30 milhões de dólares do Palmeiras à proposta do Al-Ittihad. O Gustavo Gómez sempre foi um cara muito correto e tem sido esse cara correto nos bastidores do Palmeiras”, revelou André Hernan. O jornalista destacou que é a segunda proposta vinda da futebol saudita para tirar o zagueiro paraguaio do Verdão. A primeiro foi do Al-Nassr e a mais recente do Al-Ittihad.
“E o Gustavo Gómez segue jogando como um garoto, juvenil, tendo uma oportunidade no time de cima. Essa tem sido a postura do Gustavo Gómez e isso não muda. Isso é da premissa do jogador”, contou o jornalista. Assim, André Hernan afirmou que o capitão do Verdão não irá fazer ‘corpo mole’ para forçar a saída.
“Agora, resta ao Al-Ittihad, vê se aumenta a oferta, e aumentar a oferta seria bancar a multa rescisória, que é algo que dificilmente vai acontecer, ou então o Al-Ittihad pagaria os 30 milhões (de dólares) e, de repente, liberaria o Gustavo Gómez no final do ano, em dezembro, algo que o Al-Ittihad dificilmente vai aceitar”, projetou André Hernan. Desta maneira, o jornalista indica que a tendência é de permanência do zagueiro no Verdão. Confira abaixo:
Com profissionalismo elogiado por André Hernan, Gustavo Gómez estará à disposição Palmeiras em jogo da Libertadores
O zagueiro alvo de duas propostas da Liga Saudita, conforme informação do jornalista, está à disposição do Verdão para compromisso nesta quarta (30) pelo torneio continental. O Palmeiras de Gustavo Gómez recebe o Deportivo Pereira, no Allianz Parque, para o segundo jogo das quartas de final da Libertadores, às 21h30 (de Brasília).
Após golear no primeiro embate, disputado na Colômbia, por 4 a 0, o Alviverde tem vantagem confortável e pode perder por até três de diferença para avançar na competição. Quem se classificar encara o vencedor do duelo entre Racing e Boca Juniors.