Após a lesão de Courtois, na semana passada, os merengues receberam uma nova má notícia após a rodada do final de semana da La Liga. O brasileiro Militão sentiu uma grave lesão e será desfalque na equipe por pelo menos seis meses.
O sistema defensivo do Real Madrid vem sendo o maior afetado nesse início de temporada e, sem os dois atletas por muitos meses, se questionava se Carlo Ancelotti não pediria uma nova contratação, à exemplo do caso de Courtois, que teve Kepa contratado para amenizar o prejuízo da ausência do goleiro belga.
Entretanto, o treinador falou durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira e descartou a possibilidade de fazer uma nova contratação com esse objetivo:
“Não, eu acho que nós estamos bem com o plantel atual. Nós temos Rudiger, Nacho e Alaba. Marvel é parte do elenco também”, afirmou o treinador dos merengues, que deve utilizar o que tem às suas mãos para disputar as partidas dessa temporada.
Kepa espera permanecer no Real Madrid após tempo de empréstimo
O goleiro espanhol foi contratado junto ao Chelsea nessa semana para substituir o belga Courtois, que sofreu uma grave lesão e passará por uma longa recuperação. Após o anúncio oficial, Kepa elogiou muito seu novo clube e comentou sobre seu futuro, falando que espera permanecer nos merengues após o empréstimo:
“Eu espero que com minhas atuações o Real Madrid decida me manter após o final do empréstimo. Esse clube é lendário”, falou o atleta, que se mostrou muito feliz com a transferência do Chelsea para Madrid.
O atleta deve estar em campo no final de semana, quando o Real Madrid enfrenta o Almeria pela La Liga.