Ancelotti abre o jogo sobre novas contratações no Real Madrid
Treinador dos merengues descartou qualquer nova investida por reforços antes do fechamento da janela de transferências; entenda
Com a temporada da La Liga já tendo se iniciado na Espanha, o Real Madrid mostrou nas duas rodadas disputadas até o momento o poder de seu plantel, com o inglês Jude Bellingham surgindo como o principal protagonista, ganhando até mais destaque que o brasileiro Vinícius Júnior, maior nome dos merengues.
Devido a isso, tudo indica que o Real Madrid não irá retornar ao mercado de transferências atrás de novos reforços, mesmo não tendo feito a contratação de um grande nome para o ataque, visando a substituição de Benzema, que se mudou para a Arábia Saudita.
Quem confirmou essa tendência do time espanhol foi o próprio treinador Carlo Ancelotti, que não fugiu da pergunta quanto à possibilidade de novas contratações:
“Não, eu descarto isso. 100% não. Está acabado, eu descarto qualquer nova contratação antes do mercado de transferências se fechar. O plantel está fechado”, indicou o veterano técnico, que deve trabalhar com o que tem no momento até a próxima janela de transferências, que será em janeiro.
Real Madrid tem Bellingham em grande fase nas primeiras rodadas da La Liga
Ninguém ganhou mais atenção na Espanha do que o meio-campista Jude Bellingham, maior contratação dos merengues nessa janela de transferências. O atleta desembarcou em Madrid após ter sido contratado por uma verdadeira fortuna junto ao Borussia Dortmund e está mostrando digno do que foi investido.
Nas primeiras partidas oficiais de Bellingham com a camisa do Real Madrid, o meio-campista apareceu na grande área adversária, organizou o time e chegou a marcar gols e contribuir com assistências, superando a expectativas da imprensa e da torcida espanhola.
Com o brilho de Bellingham, o time espanhol parece caminhar para a definição de mais um dos nomes que devem fazer parte do Real Madrid “do futuro”, após as aposentadorias de Modric e Kroos, nos próximos anos.