Ana Thaís volta a detonar dirigente por beijo em jogadora: “Uma agressão”
Comentarista repercutiu a cena registrada durante o pódio após o título da seleção espanhola sobre a Inglaterra
A jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, se mostrou revoltada com o episódio ocorrido durante a premiação da Copa do Mundo Feminina. Em post feito no Twitter, ela voltou a criticar Luís Rubiales por ter dado um beijo na atacante Jenni Hermoso, que posteriormente fez uma live afirmando não ter aprovado a atitude do presidente da Federação Espanhola.
“Jenni não gostou, nem nós. Rubiales pode ter se deixado levar por sua espontaneidade incompreendida, mas um beijo na boca, de surpresa, é uma agressão”, disse Ana Thaís no post, chamando atenção para a manchete publicada.
Posteriormente, a comentarista pediu a demissão do presidente junto à Federação Espanhola de Futebol: “Esse inútil deveria cair”.
Quando o episódio começou a ganhar as redes sociais, Ana Thaís já havia se manifestado, citando também o fato do dirigente ter levantado algumas jogadores durante a festa do título espanhol. O episódio tem sido repercutido por diversos jornais espanhóis. O vídeo com o momento acabou viralizando nas redes sociais, e pegou todos de surpresa com a ação de Rubiales.
“Nojento demais Luís Rubiales. Comportamento fora do aceitável e total quebra de decoro. Nojento ele levantando as meninas tbm. Horrível e constrangedor”, disparou Ana Thaís.
ANA THAÍS “CORNETA” JOGO
Na noite do último sábado (19), Ana chamou atenção dos internautas ao brincar sobre o ritmo do duelo entre Cruzeiro e Corinthians, no Mineirão, válido pela 20ª rodada do certame nacional. A jornalista arrancou risos ao classificar o embate como “interminável”.
“Cruzeiro x Corinthians parece que está rolando tem 4 horas… Que jogo arrastado pra um sábado à noite. Hora de dormir. Amanhã 7 da manhã a gente conta a história de Inglaterra x Espanha na final da Copa do Mundo”, brincou Ana Thaís.