Além de Gómez, Neto aponta outra saída no Palmeiras: “Acho que vai”
Verdão pode perder jogadores importantes em momento decisivo da temporada
Favorito ao tetracampeonato da Libertadores, o Palmeiras pode ter baixas importantes para o restante do ano. No programa Os Donos da Bola, desta sexta-feira (25), Neto e Velloso repercutiram o assédio do futebol árabe nos jogadores do Verdão. Neste momento, Gustavo Gómez é o mais cotado para deixar o clube paulista.
Segundo Neto, o Al Ittihad, da Arábia Saudita tinha como plano A o zagueiro Marquinhos, do PSG. Entretanto, não houve interesse do brasileiro em mudar de ares. Sendo assim, Gómez passou a ser o alvo principal.
“Ele tem 30 anos, os caras vindo do jeito que estão vindo atrás, é porque não conseguiram o Marquinhos. Essa é a informação, mas Marquinhos renovou até 2030 com o PSG. Ele é ídolo lá. Como o Marquinhos recusou, agora eles estão atrás do Gustavo Gómez. Na primeira vez, 25milhões, segunda 50, agora 110 milhões. Aí você coloca pra ele, vamos supor que vai dar pra ele mais 50 milhões. Pô, ele tem 30 anos, fora o que o empresário vai ganhar. Ele vai chegar para os caras e falar: ‘Olha, tudo bem que tem a multa, mas é a minha vida, da minha família, a minha independência financeira’. E aí, quando o jogador quer sair ele sai, independente da multa”, diz Neto.
Segundo o apresentador da Band, outro que pode ser negociado é o meia Raphael Veiga, jogador de seleção brasileira e que também atrai olhares do exterior. Até o momento, porém, há sondagens.
“O Raphael Veiga acho que ele vai embora também”, cravou o ídolo do Corinthians.
Palmeiras recebe proposta por Gómez
De acordo com informações do jornalista Cesar Luis Merlo, o Al Ittihad formalizou uma oferta oficial pela contratação de Gustavo Gómez. As cifras seriam na casa dos 18 milhões de dólares. Ao zagueiro do Verdão é proposto um contrato de três temporadas com um salário astronômico.