PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Al-Ittihad quer tirar estrela do Liverpool; veja detalhes

Al-Ittihad quer tirar estrela do Liverpool; veja detalhes

Futebol da Arábia Saudita busca mais jogadores de nome para sua liga e mira em atleta da Premier League para isto

Por Victor Martins em 21/08/2023 17:53 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Facebook Oficial Federação Egípcia de Futebol

Mais uma estrela do futebol europeu pode tomar o rumo da Arábia Saudita. O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, é alvo do interesse do Al-Ittihad, segundo informação publicada pelo GE através da imprensa europeia e saudita.

Segundo as informações, o time, que tem em seu elenco o francês Karim Benzema, estaria mirando o jogador dos Reds por ver o atleta egípcio no perfil desejado pelo clube para reforçar o ataque do time de Jeddah. E o interesse vem num momento em que a permanência do jogador em Anfield se tornou questionada.

Notícias apontam que Salah estaria na mira de vários clubes do Oriente Médio, com times sauditas e do Catar sendo os interessados em contar com o atacante. O Al-Ittihad seria um dos que desejaria contar com o atacante para a sequência da temporada local.

O interesse no jogador do Liverpool surge também com a informação publicada pelo ‘Marca’ de que o atacante português Jota, que fora contratado recentemente do Celtic, pode deixar a equipe. A torcida estaria insatisfeita com o jogador por não ter o considerado ‘perfil de estrela’, avaliação esta que também seria dos dirigentes.

Além disso, há a especulação do jornal ‘Ashraq Al-Awsat’ de que uma ‘crise’ estaria acontecendo dentro do Al-Ittihad por conta da insatisfação de alguns jogadores. O fator seria ‘falta de estabilidade’ ao qual os atletas estrangeiros que chegaram antes da atual leva de reforços estariam notando com as contratações..

Dois brasileiros, Marcelo Grohe e Romarinho, seriam visados para sair da equipe saudita, mas o técnico Nuno Espírito Santo não deseja a negociação do ex-goleiro do Grêmio. O fato de haver limite para estrangeiros no elenco (que é de oito, e o time tem dez) tem atrapalhado os planos do Al-Ittihad em tentar contratar Salah e outros atletas de peso do futebol mundial.

Exit mobile version