Home Futebol Adriano Imperador terá podcast em canal recém-lançado

Adriano Imperador terá podcast em canal recém-lançado

Ex-jogador de futebol já atuou como comentarista esportivo; programa deve ser lançado no segundo semestre

Por Bruno Bravo Duarte em 28/08/2023 20:40 - Atualizado há 2 anos

ROME - MARCH 12:  Adriano of Inter Milan struggles for the ball against Fernando Couto of Lazio during their match March 12, 2005 in Stadio Olimpico in Rome, Italy.  (Photo by New Press/Getty Images)

ROME - MARCH 12: Adriano of Inter Milan struggles for the ball against Fernando Couto of Lazio during their match March 12, 2005 in Stadio Olimpico in Rome, Italy. (Photo by New Press/Getty Images)

Depois de brilhar no futebol brasileiro, Adriano Imperador segue em busca de novos espaços relacionados ao mundo da bola. Desta forma, o craque assinou um contrato com o canal “Goat”, onde será responsável pela apresentação de um podcast.

O programa do ex-jogador terá o nome de “Imperacast” e contará com o desenvolvimento da agência MCASPports, que integra o grupo MCAtrês. Ainda não foi definida uma data para a estreia, porém é previsto que o programa esteja no ar durante o segundo semestre deste ano.

A proposta do Imperador é mesclar comentários sobre o futebol com encontros entre amigos, que serão os seus entrevistados.

O Canal Goat surgiu com a proposta de ser um veículo destinado aos amantes do futebol. Além do Imperacast, a empresa comprou os direitos de transmissão da Bundesliga, Copa Argentina, Liga da Arábia Saudita, Brasileirão Série C e torneios de clubes da Conmebol.

“Mal posso esperar para me conectar com meus fãs de uma nova maneira. O ‘Imperacast’ será um espaço onde poderemos compartilhar histórias, rir e discutir o futebol e a própria vida. É um novo capítulo para mim, e estou emocionado por embarcar nessa jornada com o Canal Goat”, revelou Adriano.

O ex-jogador, que vestiu as camisas do Flamengo, Corinthians e Inter de Milão, chegou a atuar como comentarista em transmissões da TNT Sports. Adriano também foi convidado para participar da transmissão da final da UEFA Champions League, mas não pôde participar do evento devido a problemas pessoais.

Exit mobile version