Calleri apresentou dores nas costas na última partida da Sul-Americana contra o Tigre. Desde então, passou por avaliações da comissão técnica e não deve disputar o Choque-Rei entre São Paulo x Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. Esta decisão foi contrariada pelo jornalista esportivo Wanderley Nogueira.
Em participação no programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, o comentarista foi questionado sobre a escolha do técnico Dorival Júnior em não levar seu artilheiro para o clássico. O comunicador relembrou as declarações da semana passada em que treinador afirmou que deveria usar um time misto ou reserva diante do adversário argentino.
Após tomar uma pancada nas costas, Calleri virou dúvida na partida contra o Palmeiras. Esta questão foi analisada pelos comentaristas garantindo que os jogadores não se machucam apenas dentro dos gramados: “o cara pode ser machucar no aquecimento. Tem que botar para jogar, se tiver condições”.
Sobre a ausência de Calleri em partida importante, Wanderley Nogueira foi enfático: “Acho que esse jogo vai promover superação, por todo o clima, superação”. No entanto, garante que ainda não há posicionamento oficial sobre se o atacante deve ficar de fora do duelo, apesar das críticas pela sua escalação contra o Tigre.
São Paulo x Palmeiras
A partida das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (05), às 19h30 (horário de Brasília), repete o mesmo enfrentamento na competição da temporada passada. No ano anterior, o Tricolro Paulista levou a melhor após uma partida recheada de polêmicas com arbitragem e que garantiria a vitória nas penalidades máximas no Allianz Parque. Entre as dúvidas para o duelo estão Calleri e Rony, nomes importantes de ambos os clubes.