Durante participação no programa Fim de Papo do UOL Esporte, o comentarista esportivo Vitor Guedes criticou a postura do Corinthians contra o América-MG. Entre os principais apontados estão Yuri Alberto e Róger Guedes, e detalhou os motivos das declarações.
Vítor Guedes analisa a dupla de atacantes
Uma das observações do comentarista foi que nem Yuri Alberto e nem Róger Guedes parecem estar se comunicando dentro dos gramados. Na sua abordagem afirma: “Gil falhar é do jogo e acontece quarta e domingo. Cássio poderia ter feito melhor, mas depois fez um milagre, então fica elas por elas. Yuri Alberto não passou uma bola para o Róger Guedes e Róger Guedes não passou uma bola para o Yuri Alberto, é cada um por si, pega a bola e chuta”.
Na análise de Vítor Guedes, o comentarista esportivo analisa também a visão geral do clube e afirma: “Corinthians além de ter um time fraco, envelhecido, é impossível você fazer qualquer coisa, porque sábado ele vai inventar de novo contra o Atlético-MG. O Corinthians não tem ideia, hoje foi um pouco melhor porque o América-MG é muito fraco também, está atrás do Corinthians no Brasileiro. Vanderlei (Luxemburgo) está perdido, a Diretoria está perdida, e a expectativa do Corinthians está em “será que o Renato Augusto vai voltar e conseguir uns pontos?”. Luxemburgo não tem a menor ideia do que está fazendo”.
Corinthians hoje
Com a derrota na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians busca um resultado positivo no Brasileirão. Na partida como visitante contra o Atlético-MG no sábado (08), às 18h30 (horário de Brasília), o Timão buscará se afastar da zona de rebaixamento, já que está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e luta durante a temporada inteira para evitar a Série B.