Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Veríssimo revolta torcida do Santos com declaração no Corinthians: “A praga vai pegar”

Veríssimo revolta torcida do Santos com declaração no Corinthians: “A praga vai pegar”

Ex-zagueiro do Peixe voltou ao Brasil, mas para ser reforço do rival alvinegro

Por Eder Bahúte em 28/07/2023 17:51 - Atualizado há 1 ano

Santos Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo foi apresentado nesta sexta-feira (28) como mais novo reforço do Corinthians. Revelado no Santos, o zagueiro foi questionado sobre uma possível volta ao clube da Baixada Santista, mas indicou que o período no Peixe faz parte do passado.

“Acho que a minha história lá (no Santos) está feita. O que eu fiz está feito. Colocamos um ponto final. E agora eu quero ser feliz aqui” resumiu o defensor.

Veríssimo acredita que sua história no Santos encerrou e quer agora construir um novo capítulo vestindo outra camisa alvinegra. “Tive outros contatos, tanto da Europa quanto do Brasil. Escolhi o Corinthians porque é o Corinthians”, disse.

Nas redes sociais, torcedores do Santos ficaram na bronca pela forma com que o jogador falou sobre a equipe que o revelou para o futebol.

Acompanhe algumas manifestações no Twitter

Fluminense x Santos

Em 14ª lugar com 17 pontos, o Santos ainda vive a fantasma da zona de rebaixamento. Com uma semana livre, Paulo Turra preparou a equipe para o duro jogo de amanhã contra o Fluminense, às 16h (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Brasileirão.

João Paulo, que era dúvida, viajou com a delegação para a capital carioca, mas não tem ainda presença garantida entre os titulares. O arqueiro santista sofreu nesta semana com uma inflamação no quadril. Caso não tenha condições de atuar, Vladimir será o escolhido.

A tendência é que Paulo Turra mantenha a base da equipe que empatou com o Botafogo, no último domingo, na Vila Belmiro.

A provável escalação do Santos contra o Fluminense é a seguinte: Vladimir (João Paulo); João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Exit mobile version