PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta revela recado de Roberto Carlos sobre Ancelotti no Brasil: “Falou no grupo da seleção” 

Vampeta revela recado de Roberto Carlos sobre Ancelotti no Brasil: “Falou no grupo da seleção” 

Italiano vem priorizando trabalho no Real Madrid e ex-volante fez aposta envolvendo a Copa do Mundo de 2026

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta revelou bastidores envolvendo o grupo dos pentacampeões do mundo com o Brasil. Como Roberto Carlos está presente nos bastidores do Real Madrid, o ídolo do clube merengue sinalizou que Florentino Pérez, presidente do time, não vai tolerar a possibilidade de Ancelotti já estar pensando em dirigir a seleção.

Além disso, Vampeta, após ficar ciente do recado de Roberto Carlos, não acredita em uma chegada de Ancelotti em 2024. Sendo assim, existe a visão que Fernando Diniz será efetivado pela CBF e vai estar à frente da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem novidade, vou dar uma notícia de antemão. Quer apostar que o Diniz chega até a Copa do Mundo? É informação, chegou agora da Espanha para mim“, disse Vampeta.

“No grupo da seleção, o Roberto Carlos falou. Ele trabalha onde? No Real Madrid. Ele falou: ‘Se o Florentino souber que ele assinou alguma coisa, ele vai embora amanhã’. Ele ainda tem contrato. Eu acredito que o Ancelotti não venha ainda, para mim vai ser o Diniz”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, o diário AS consultou o estafe de Ancelotti e relatou que a postura da CBF vem causando incômodo. Sendo assim, uma renovação do treinador com o Real Madrid não está descartada, cenário que será discutido apenas no próximo ano.

“Se ao longo da próxima temporada a equipe acumular resultados maus consecutivos, as críticas serão dirigidas a Carlo, acusando-o de estar mais atento ao Brasil do que ao Real Madrid. E isso não seria justo. Em seu ambiente (de Ancelotti), eles se perguntam: e se Carlo vencer a Liga dos Campeões e a La Liga e Florentino oferecer uma renovação? Obviamente, ele diria ‘sim’.“, contou o veículo.

Better Collective