PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta “corneta” estilo de Pedrinho na Globo: “Falando muito difícil”

Vampeta “corneta” estilo de Pedrinho na Globo: “Falando muito difícil”

Comentarista da Jovem Pan apontou que busca sempre utilizar uma linguagem mais simples em seu trabalho

Por Bruno Romão em 03/07/2023 10:20 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista ao canal de Duda Garbi, no YouTube, Vampeta falou sobre o trabalho como comentarista. Presente na Jovem Pan, o pentacampeão do mundo costuma marcar presença em transmissões, mas opta por um estilo mais simples. Sendo assim, como o comportamento é oposto ao de Pedrinho, o profissional da Globo costuma ser alvo de brincadeiras pela utilização de termos complicados.

Recentemente, Pedrinho se manifestou em suposta indireta para Neto. Sendo assim, ele cobrou que os demais colegas da imprensa, caso estejam insatisfeitos, aprendam o significado de termos como “transição defensiva, ofensiva, pressão pós-perda, bloco baixo e bloco alto”.

Eu brinco muito com o Pedrinho: ‘Tá voando no SporTV’. Mas ele está falando muito difícil, cara. O Paulo Nunes, não.“, disse.

Levando em conta sua experiência nos gramados, Vampeta acredita que os apaixonados por futebol gostam de uma linguagem mais simples. Diante disso, ele não escondeu que acaba ficando confuso no momento em que termos que grande parte do público desconhecem são mencionados pelos comentaristas.

O ouvinte, que gosta de bola, quer coisas mais simples. Eu, que joguei futebol por 22 anos, se eu tiver na rádio e o cara falar que a linha tá alta, que porr* esses caras tão falando? Eu não demoro muito com o microfone, é jogo rápido.”, completou.

Parcerias de Vampeta na Jovem Pan

Por fim, Vampeta assegurou que está extremamente satisfeito com o trabalho na Jovem Pan. Além de trabalhar com Nilson César em transmissões ao vivo, o ex-jogador apresenta o podcast “Reis da Resenha”, ao lado de Thiago Asmar, e marca presença nos programas “Bate-Pronto” e “Canelada”, que costumam atrair uma grande audiência.

Casou bem o Nilson César e eu. Agora também com o Pilhado, o pessoal curte muito porque ele é flamenguista ao extremo. Tem o Mauro Cezar que chegou… tem os palmeirenses, são-paulinos… eu procuro ser o mais simples possível”, destacou.

Exit mobile version