Torcedores do Atlético-MG revoltados com valor da venda de Allan
Os atleticanos nas redes sociais deixaram seu protesto com muitas críticas com a venda do meia para o Flamengo
Ainda repercute nas redes sociais a venda de Allan do Atlético-MG para o Flamengo onde os torcedores do Galo estão chamando a transação de “doação”. A saber, o valor da transferência do volante Allan para o histórico rival Flamengo foi fechado neste domingo.
De acordo com informações do perfil do próprio Galo no Twitter, o clube possui 70% dos direitos econômicos do atleta, pelos quais vai receber 6,72 milhões de euros, livre de comissões. Contudo, os torcedores deixaram muitos protestos na web, criticando tanto o valor quanto o clube para quem foi feita a transferência.
Em suas redes o Atlético-MG divulga os números de Allan com a camisa alvinegra
Ainda em seu perfil no Twitter a diretoria do Atlético-MG também informou os valores totais da transação. A saber, o preço de 100% dos direitos de Allan foi fixado em 8,2 milhões de euros. Dessa forma, proporcionalmente, o Alvinegro vai receber mais pela sua parte, e isso foi possível graças às negociações que foram realizadas pelo Clube com o Liverpool, o jogador e seus agentes.
Vale destacar, que não há qualquer cláusula de desempenho ou performance na negociação. Além disso, o pagamento do valor total será feito por meio de três parcelas sendo: uma entrada (3,5 milhões de euros); a segunda em janeiro/24 (2,7 milhões) e a última em julho/24 (2 milhões).
Por fim, a diretoria do Atlético-MG fez questão de postar no Twitter os números de Allan com a camisa alvinegra. Em resumo a camisa do Galo, Allan disputou 170 partidas e não balançou as redes. Por conseguinte, os torcedores atleticanos aproveitaram para detonar o jogador por conta destes números.