Momentos após a derrota do Santos para o Cuiabá (3 a 0) na noite deste domingo, na Arena Cuiabá, o atacante Soteldo postou mensagem no Stories do Instagram prometendo se pronunciar sobre o afastamento das atividades tomado pela decisão conjunta da comissão técnica e diretoria na véspera do duelo.
“Ninguém sabe que foi que aconteceu, mas eu vou sair falando. Por enquanto podem falar o que vocês quiserem. Boa noite”, escreveu Soteldo.
Segundo o divulgado pelo portal GE no último sábado, o atacante venezuelano se recusou a treinar com o grupo no gramado da Vila Belmiro após o empate contra o Blooming pela Sul-Americana e no dia seguinte, deixou o treinamento mais cedo no CT Rei Pelé, sem alegar qualquer problema físico.
Sem Soteldo, Santos perde e chega ao 12º jogo seguido sem vitória
Em mais uma atuação ruim, o Santos foi dominado pelo Cuiabá, sofreu derrota por 3 a 0, caiu para a 14ª colocação, com 13 pontos ganhos, e ficou mais próximo do Z-4. A equipe pode cair mais uma posição se o Goiás vencer o lanterna Coritiba nesta segunda-feira, na Serrinha, pelo encerramento da rodada.
O Santos volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o Goiás, na Vila Belmiro. O rival é concorrente direto na briga contra o rebaixamento.