Sormani critica Marcos Leonardo e pede venda no Santos: “Minha saúde mental passa por isso”
Peixe vive crise e jornalista aponta momento ruim do jovem dentro de campo
A pressão no Santos aumentou após derrota por 4 a 1 no clássico contra o São Paulo, neste domingo (16), no Morumbi. Nas redes sociais, o jornalista Fábio Sormani desabafou sobre Marcos Leonardo e pediu que o jovem de 20 anos seja vendido.
“Em 20 minutos Deivid conseguiu uma bola na trave e um pênalti que ele poderia ter concretizado em gol. Insisto: por que essa insistência com Marcos Leonardo? Esse cara tem que ser vendido! Pelo amor de Deus, que seja logo para ele sair do time. Minha saúde mental passa por isso”, disparou o jornalista.
Joia da base do Peixe, Marcos Leonardo já foi especulado em diversos clubes da Europa, especialmente da Itália, com Roma e Lazio sendo os principais interessados. O valor do atleta, caso seja vendido, deve girar entre 12 e 20 milhões de euros.
Ângelo se transferiu para o Chelsea, da Ingleterra, por 15 milhões de euros. Agora, a próxima venda pode ser Marcos Leonardo, que desabafou após goleada sofrida pelo Santos:
“Viemos aqui e não fizemos um grande jogo. O São Paulo foi feliz e aproveitou, fez os quatro gols. É difícil voltar de um intervalo com 2 a 0. Em um lance que eu estava com a bola dominada, eu viro e o Arboleda tromba em mim, o árbitro não dá falta”, reclamou o atacante.
“Depois tem o pênalti para o São Paulo. Essas coisas têm que rever também. O Santos é muito prejudicado. Enfim, é voltar, trabalhar queitinho, continuar com a resiliência e dar a volta por cima. Estou focado no Santos. Meu papel é vir dentro das quatro linhas e dar o meu melhor. O que vem de fora eu deixo para meu pai e o estafe. Enquanto eu estiver aqui no Santos vou dar o meu melhor sempre”, garantiu ele.
O Santos volta a campo apenas no próximo domingo (23), contra o líder Botafogo, pelo Brasileirão Série A, na Vila Belmiro.