Silvio Luiz revela ser torcedor do Botafogo por motivo inusitado
Narrador revela que é torcedor do clube carioca muito antes da fase atual
Narrador revela que é torcedor do clube carioca muito antes da fase atual
Seria normal que um profissional estabelecido na mídia paulista torcesse para um dos chamados “quadro grandes” ou alguma equipe do interior do Estado. Mas esse não é o caso de Silvio Luiz que completou 89 anos, no último 14 de julho.
“Eu sou torcedor do Botafogo. Primeiro, porque eu tinha um colega na rádio Guanabara, no Rio de Janeiro, que era botafoguense. Depois, eu amo aquele símbolo. Aquela estrela solitária! Ela lá, sozinha. Parece que está te chamando para pegar no colo”, revela o veterano em entrevista ao RedeTV Go.
“Quando eu era pequeno, torcia para o São Paulo, mas quando eu vi o símbolo do Botafogo, me apaixonei. É a primeira vez que eu estou contando isso”, continua.
“Não tem nada a ver com ele estar em primeiro, agora”, rechaça.
Democracia com os filhos
Perguntado qual era seu maior orgulho profissional, Silvio respondeu que era o fato de o público não saber seu time do coração. E “abriu” um fato curioso da família.
“Lá em casa, meu filho, Alexandre, é santista. O André, são paulino e a Andreia, corintiana. Ainda tem a Marcia (esposa) que é palmeirense”, finaliza, na mesma entrevista.